domingo, 13 de março de 2011

Firefox


1 comentário:

  1. Boas i.gomes,
    É a minha obrigação dizer-te que este foi o único meio de comunicação viável que tinha á disposição para te apresentar uma pequena proposta que tenho em mãos.
    Eu, Francisco Lopes, hoje administro, por conta própria, um blogue generalista/de humor que para além da minha participação, constrói agora uma elite de cronistas inconscientemente dedicados á escrita de artigos das mais variadas secções possíveis e dos mais aleatórios modelos.
    O blogue tem o nome de The Swish ! Opera House e uma data de abertura ainda a confirmar.
    Tendo seguido recentemente e ininterruptamente o teu trabalho no blogue, venho assim convidar-te a contribuíres para o crescimento deste projecto alistando-te á lista de miudagem que nele já rabiscam.
    Actualmente estamos a exigir um artigo semanal apesar destas condições poderem ser negociadas a qualquer momento.
    Aqui fica o link do dito blogue:
    www.swish.pt.to

    Se interessado, agradecia que me contactasse através do seguinte email o mais brevemente possível:
    theswishoperahouse@gmail.com

    ResponderEliminar